Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sábado, 6 de dezembro de 2014

Perfumes para o Verão


 


Olá pessoal, tudo bem?
O verão já está ai batendo na porta né? A estação mais quente, colorida e alegre do ano promete vir com tudo! Então vim aqui deixar a minha dica para vocês sobre algumas fragrâncias que acho a cara desta estação. São cheirinhos  mais leves e ao mesmo tempo bem gostosinhos puxados para o Floral/Frutal com fundo de frescor. O calor pede este tipo de fragrância não é verdade?
Vocês sabem que eu amo falar sobre perfumes e afins, então por isso preparei com muito carinho um vídeo para vocês, passando as minhas sugestões de fragrâncias que eu adoro e que uso muito no verão. Se você, assim como eu não dispensa ficar cheirosa mesmo naqueles dias mais quentes e ensolarados de verão, com certeza irá gostar!
Curiosas? Então vem assistir ao vídeo e conferir em detalhes as minhas fragrâncias queridinhas para este verão!




 
Espero que aproveitem as dicas!
 
Bjos!

0 comentários: