Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
domingo, 23 de novembro de 2014

Paletas Vilãs da Disney - Malévola By Vult



Olá pessoal, tudo bem?
Prontas para conhecer a paleta mais linda e mais fofa de 2014? A Vult cosmética lançou na feita Beauty Fair deste ano a sua nova coleção de Paletas Vilãs da Disney. Um arraso! Estou simplesmente apaixonada! Sou muito fã dos personagens da Disney e por isso de cara eu me encantei por elas.



São 3 paletas que compõem  a coleção ( Evil Queen, Cruella De Vil e a Malévola) , mas eu por enquanto segurei a mão e a carteira, e adquiri apenas uma delas, a Malévola. 
Todas são muito lindas, cada qual com sua composição de cores. Confesso que estou tentada pelas outras... RS!



São oito sombras de tons muito usáveis e coringas que possibilita fazer qualquer look tanto para usar de dia quanto a noite... Ela vem em uma embalagem com um design super bonito e muito prática. O material que é tipo um papelão grosso, vem o espelho com um tamanho considerável e o feche dela é de imã, bem firme e seguro, por sinal. E ainda vem com um filtro de proteção para as sombras que eu achei bem legal. A Vult, sem dúvidas, caprichou na qualidade e beleza da embalagem. 



Nesta foto sob a incidência da luz branca dá para ver melhor o brilho das sombras. MARAVILHOSAS!




Assim que vi esta paleta Malévola, meu coração bateu mais forte por ela, pois os tons das sombras são os meus favoritos. Tem desde o preto, roxinho até as nuances amarronzadas para as maquiagens mais neutras, Das oito sombras, todas tem brilhos umas mais e outras menos. Só senti falta de uma sombra opaca sabe? Porque eu gosto de iluminar rente a sobrancelha com uma sombra opaca, porém este detalhe passou batido, tendo em vista que a paleta é linda e mesmo assim dá para fazer belíssimas maquiagem usando estas cores.




* Swatches  extraído do Blog Juliana Balduíno 


Meninas, falem aí se a paleta não é a coisa mais "Cute" ? A coleção tá um encanto e aproveitem, porque é por tempo limitado. O preço sugerido pela Vult é de R$ 39,50 mas aqui no Nordeste, não sei porque, as coisas tendem a chegar com preços mais elevados, dessa forma paguei R$ 59,20. Mesmo assim paguei feliz! Compensa né? Eu acho. RS... Se eu comprar as outras duas paletas da coleção, as resenhas  já estarão garantidas! 
Espero que tenham gostado do post e se joguem, maquiagem nacional tá ficando TOP! RS...

BEIJOS!

0 comentários: