Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sombras Unitárias NUDES - Tracta




Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar para  vocês sobre as minhas sombras unitárias da Tracta que eu uso bastante e recomendo muito. São sombras de fácil acesso, possui um preço bom e excelente custo-benefício, além de que elas são lindas! A Tracta é uma marca nacional de alta qualidade. Incrível como todos os produtos que eu texto da marca eu aprovo. Isso é bom né? Sinal de que a indústria brasileira de cosméticos está evoluindo a passos largos.


 
A embalagem é ok. Não é mega resistente, mas também não é foleirinha não. Dá para o gasto! Rs... Todas as cores são neutras e super usáveis. Para quem é fã de sombras neutras como eu por exemplo, estas são fantásticas.



 
As cores são( da esquerda para a direita na ordem): Búzios, Grafite, Bella e Marrom Mate.
 
 
 
 

Búzios - Sombra linda, tem um brilho incrível. Ideal para usar na pálpebra em tutoriais mais elaborados para ocasiões especiais ou festivas.




Bella - Marrom com micro partículas de brilhos dourados. Gosto de usá-la no cantinho externo ou até mesmo em toda a pálpebra bem esfumada. Fica show!

 


Grafite - Essa sombra tem uma nuance esverdeada maravilhosa! Apesar do nome ser Grafite, acho que ela puxa para um verde musgo amarronzado com brilhos dourados. Muito chique esta sombra!



 
Marrom Mate - Uma das minhas favoritas! É um  de marrom frio que é muito coringa. Dá para usar  com tudo. Tanto para looks mais elaborados, quanto para os mais básicos ideal para o dia-a-dia.
 
 
 
Todas as sombras são muito pigmentadas e macias. E dispensa o uso de primer. Paguei R$ 13,50 em cada uma em uma perfumaria no meu bairro. Preço justo na minha opinião.
E vocês o que acharam destas sombras?
Espero que tenham gostado do post!
 
BEIJOS!

3 comentários:

Natália Sena disse...

Nunca usei maquiagens da Tracta, parecem ótimas.
Gostei bastante da Grafite!

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

Cissa Makeup disse...

Oi Naty! Essas sombras são incríveis e são baratinhas... Vale muito a pena testar! Eu to amando, principalmente porque gosto de sombras neutras... bjs!

Tatiane disse...

Olá Cissa! Eu gosto e uso os produtos da tracta e aqui em Salvador é muito difícil encontrar em lojas, onde foi que você comprou? :g