Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
terça-feira, 28 de outubro de 2014

Brilho Labial Beijos Tentadores - Sereias Urbanas Intense



Oi pessoal, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre mais um item da coleção Sereias Urbanas da Intense que eu me apaixonei de cara, o brilho labial Beijos Tentadores.
Eu não sou muito fá de brilho labial não, confesso que meu xodó são batons mesmo, mas assim que testei esse brilho eu me encantei. Ele é super diferente e possui uma cor linda.



Eu amo esta embalagem com a sereia. Tenho até dó de jogar fora... Rs!



Esse brilho é um rosa perolado meio furta-cor  que reflete um brilho dourado incrível e muda os reflexos dos brilhos, de acordo com a incidência da luz. Realmente lembra muito a calda de uma sereia.




Pena que a luz não ajudou muito a capturar  com tanta fidelidade os brilhos dourados e furta-cor...


O que mais gostei nele é que não escorre, tem uma durabilidade ok e tem um cheirinho bem gostoso.




Como citei anteriormente, o brilho depende muito da incidência da luz, dessa forma não é sempre que conseguimos captar a beleza dele.
Uma outra opção para usá-lo é no centro dos lábios, por cima de um batom rosa claro. Fica divino também!
O brilho é uma coleção que estará a venda por tempo limitado e custa R$ 18,99. Achei um preço bom.

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post!

Beijos!

4 comentários:

Izabella Dayane disse...

Que lindooooooo parece mesmo escama de peixe. Quero muito o iluminador dessa coleção. Adorei, poderia me dar uma forcinha seguindo meu blog? Comecei agora e já estou te seguindo, beijos.
http://borboletasnajanelablog.blogspot.com.br/

Cissa Makeup disse...

Obrigada minha linda, seja bem vinda!!! Bjus!

Unknown disse...

Amiga ele é lindo eu conseguir compra-lo semana passada beijos

Cissa Makeup disse...

Sim Liz ele é lindo!!! Use e abuse do seu... rsrs!