Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Óleos Naturais Milagrosos - Banho & Magia




Olá pessoal, tudo certinho?

Hoje eu vou mostrar para vocês uns produtos recebidos da lojinha Banho e Magia. São óleos naturais orgânicos artesanais, que possuem propriedades muito bacanas para pele e cabelos. Todos os produtos são naturais de fabricação artesanal. A lojinha atende pelo site e redes sociais e entregam no Brasil todo. Vale a pena vocês irem conferir os produtos! Gostei muito dos óleos e trouxe para vocês a funcionalidade de cada um  deles para que conheçam melhor suas características e seus benefícios.
Eu gosto muito de usar produtos naturais, tenho a sensação que eles são mais potentes sabe? O fato de serem extraídos diretamente da  natureza para nosso consumo imediato e não passarem por processos de industrialização nos faz ter a sensação de maior eficácia.
Recebi os óleos: Batana(Ojon), Monoi de Tahiti, Pracaxi, Pequi, Argan e Macadâmia.




Vamos aos Óleos e suas Funções Milagrosas...


Macadâmia

Usar óleo de macadâmia para cabelos ajuda a hidratar e proteger os cabelos de produtos químicos porque esse óleo é absorvido rapidamente pelo cabelo e couro cabeludo. Assim, esse óleo ajuda a eliminar o frizz e a desembaraçar todos os tipos de cabelo, além disso, o cabelo fica mais brilhante e com mais elasticidade, o que ajuda a evitar a quebra e pontas duplas.
O óleo de macadâmia é emoliente e hidratante natural, por isso, é ótimo para hidratar a pele seca, aumentar a suavidade do cabelo, assim como curar as cutículas danificadas. Por isso, pode-se aplicar óleo de macadâmia para pele, mas também se pode aplicar óleo de macadâmia para cabelos.





Pracaxi

Considerado o óleo mais rico em behênico já descoberto, o óleo vegetal de pracaxi é conhecido pela suavidade que traz para pele desde o seu primeiro uso. A textura da pele fica aveludada e macia graças as substâncias contidas no óleo, que agem como um filme de silicone, evitando a perda de água e colaborando com a regeneração dela.

Cabelos – Para sentir as maravilhas que o óleo vegetal de pracaxi faz nos cabelos use duas colheres de sopa do óleo misturadas a 100 gramas de hidratação ou máscara capilar. Isso traz um efeito de blindagem aos fios, que ficam mais hidratados e lisos. Repita o processo duas vezes por semana.

Na pele – Você pode usar o óleo diretamente sobre a pele limpa com ajuda de um algodão.

Massagem – É possível misturar o óleo de pracaxi a outros óleos vegetais ou óleos essenciais e realizar uma massagem. Faça uma massagem relaxante de cerca de 15 minutos usando a mistura de óleos e veja os benefícios do óleo surgirem mais rápido no seu organismo. Cada colher de sopa de óleo de pracaxi pode ser misturada com até 08 gotas óleos diferentes.

Banho Com a banheira cheia, misture cerca de 5 gotas do óleo na água e permaneça imersa pelo tempo que achar necessário. Dores musculares são amenizadas com esse procedimento,  que além de diminuir o estresse deixa a pele com uma sensação gostosa, como se estivesse aveludada.





Pequi

É a base da grande maioria dos cremes anti-idade por possuir carotenoides, que promovem ação que combate os radicais livres, grandes responsáveis pelo envelhecimento.
Potente anti-inflamatório, o óleo de pequi tem efeito restaurador tanto para pele como para o cabelo. Potencializa o alisamento natural e prolonga o alisamento químico. Também promove hidratação intensa, dando brilho e acabando com aquelas pontas ásperas.
Promove efeito tonificante e contém minerais como o fósforo, potássio e magnésio.





Monoi do Tahiti

Óleo de Monoï é um ingrediente sensorial com propriedades multifuncionais:
  • Reparador
  • Hidratante
  • Restaurador
  • Emoliente
  • Nutritivo
O uso freqüente, ajuda na proteção e cuidado dos fios enfraquecidos e desvitalizados pela ação do tempo (ação antiaging), proporcionando vitalidade e luminosidade.
Depois de um mergulho no mar ou na piscina, o Monoi atua no combate eficaz do ressecamento, selando e criando uma barreira protetora contra os efeitos do sol, vento, sal ou cloro.
O Óleo de Monoi possui alto teor de nutrientes vitais que fortalecem e reestruturam os cabelos recuperando a elasticidade, a resistência e o brilho natural. É considerado um excelente agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez às camadas externas do cabelo, promovendo assim, uma hidratação progressiva de longa duração.
O ácido linoléico (ômega 6) tem um papel fundamental na manutenção da membrana celular, atuando na estrutura interna dos fios, deixando-os mais fortes e com brilho.






Batana (Ojon)


Ojon é uma noz extraída de uma árvore com o mesmo nome originária da floresta tropical de Honduras. A “descoberta” do Ojon deu-se na tribo dos Tawira Miskito, que, traduzindo, significa “povo do cabelo bonito”, chamados por esse nome por causa dos cabelos dos seus habitantes, que eram tratados com o sumo oleoso do ojon. Trata-se de um "elixir dourado da natureza", que promete recuperar os danos capilares - mesmo os mais profundos, renovando e deixando os fios saudáveis. Esse “Milagre Caribenho” é rico em propriedades que fortalecem e reconstroem o cabelo. O Batana Oil é o único componente de origem natural que, em seu estado cru,possui a mesma constituição da queratina do cabelo e é rico em aminoácidos e antioxidantes naturais que protegem os fios das agressões diárias.

Também chamado de Batana Oil ou American Oil, o Óleo de Ojon é extraído da noz da palmeira Ojon, típica da floresta tropical de Honduras. Este óleo vem sendo utilizado há muitos anos em toda a região do Caribe e América Central com aliado nos tratamentos para os cabelos, tendo sido introduzido pela tribo Tawira Miskito, cujo nome significa “povo do cabelo bonito”.





Argan

O óleo de argan é proveniente do fruto de uma árvore marroquina, e serve para hidratar os cabelos, e dar mais beleza à pele e às unhas, devido as suas propriedades terapêuticas. Antioxidantes, alta concentração de vitamina E e ácidos graxos são as propriedades terapêuticas mais facilmente encontradas no óleo de argan.
O óleo de argan favorece a regeneração celular e a profunda hidratação. Devido a este fator, o óleo de argan serve para hidratar cabelos, pele e unhas, sendo também útil para ajudar na cicatrização de feridas e proteger a pele e os cabelos dos raios nocivos do sol.





Então é isso, amores! Estou bem servida de óleos não acham?  Rs...  Espero que tenham gostado do post  e vão lá no site da Banho e Magia conferir todos os produtos, vale a pena! Lá vocês encontram informações sobre preços, entregas, prazos e etc.

Acessem o site: http://www.banhoemagia.com.br/

Bjs e até o próximo!

2 comentários:

Mari disse...

Adoro esses óleozinhos!
http://toobege.blogspot.com.br/

Tha Brambilla disse...

Oiii Cissa, td bem? Eu adorei seu blog, muito bem feito, fotos bem tiradas e lindooo!!! Mas fiz um vídeo no meu canal, falando de algumas "Blogueiras que me Irritam", vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas vem assistir e ver se concorda comigo? Já me inscrevi aqui
www.youtube.com/canalantesdemorrer, Beijos!!!