Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
terça-feira, 5 de março de 2013

Resenhando:Iluminador Facial Safira

Olá gostosas tudo bom com vocês???....
É meus amores realmente tomei um chá de sumiço né !.
Bom esclarecendo meu sumiço, Fiz uma viagem a São Paulo de férias por 1 semana, acabei esquecendo de levar meu pendrive com as fotos dos produtos para resenhar foi uma confusão ... Mas isso não acontece-rá mais viu.

Chega de papo e vamos falar do resenhando de hoje.
Recebi esses dois iluminadores da minha lindona Cissa.





Obs.: Os dois são iluminadores um em tom rosado e outro em tom bege!

D.N.A. do Produto

Pigmentação: A pigmentação é média, dependendo da intensidade das aplicações pode chegar a uma pigmentação maior. Assim pra mim ele é i iluminador mais eficiente que já tive pois com uma aplicação já dá o efeito que desejo .
Duração: Dura em torno de 4 a 5 horas dependendo dá preparação de sua pele.
Efeito: Como falado anteriormente possui um efeito muito natural de cintilância a pele efeito cara de gente rica sabe !rsrsrs
Consistência: possui um consistência bem leve na qual auxilia muito a sua aplicação.
Aplicação: Em sua embalagem na tampa superior possui um aplicador em forma de esponja da látex, tornando sua aplicação mais eficiente e pratica.
Preço:Varia de 7,90 até 9,90 depende da distribuidora.

Esponja aplicadora.



Iluminador bege 
Iluminador rosa




Espero que tenham gostado meninas!
Fiquem com Deus !
Bjão 
Escrito por Larii Soeiro


0 comentários: