Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
terça-feira, 5 de março de 2013

Resenhando: Blush Playboy

Olá meninas,como vai vocês?... E eu estou num pique bom, uma energia positiva muito boa..... Então hoje teremos mais um post com o tema resenhando ,ebahh......
É né gatinhas vamos compensae a semana que o blog ficou parado né.
Então chega de conversa e vamos a resenha.
Bom meus amores confesso que que fiquei bem surpresa quando testei esse blush pela primeira vez, a principio, pensei comigo esse blush deve ter bastante shimmer, pela  minha visualização,porém ao aplica-ló,obtive um resultado surpreendente, ele e bem opaco.


D.N.A. do Produto

Pigmentação: A pigmentação do produto é media, creio que pela sua própria cor, já que é bem claro o tom de rosa, e o tipo de blush cara de saúde.

Duração: Sem primer-dura entre 2 a 3 horas com primer depende da qualidade do mesmo, o meu durou entre 4 a 6 horas.
Efeito sobre a pele: Como já havia falado , o efeito do blush é opaco, ideal para ser usado durante o dia ou ate mesmo em makes mais românticas.
Classificação do Produto: Classifico com a nota 6, é média pois e um produto bem básico, mas eficiente porém podeira ser mais pigmentado.
Custo: Entre r$ 7,00 a r$ 9,00 reais.

Blush possui um espelho e um aplicador de pincel.


Swatche.



Espero que tenham gostado meninas!
Fiquem com Deus!
Bjos Lari Soeiro



0 comentários: