Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenhando: Brilho Labial AvonColorTrend

Olá meus amores! Tó sumidinha aqui no blog mas confesso, mas estou voltando as atividades normais.
Bom no resenhando de hoje trouxe uma dica de como deixo meus lábios hidratados sem gastar muito.
O brilho labial da AvonColorTrend , foi uma das 10 maravilhas da maquiagem BBB(boa,bonita e barata) que descobri.Gente nunca imaginei que aquele brilhinho que dava uma vontade louca de comer podia solucionar tanto meus problemas com lábios desidratados.


D.N.A. do Produto

Marca: Avon
Consistência:Tem característica bem macia,quando se aplica,deixa os lábios bem sedosos.
Cheiro:Tem um cherinho bem suave nada muito extravagante.
Resultado: Usei ele duas semana seguidas aplicando sempre quando meus lábios ficavam ressecados, e sempre quando preparava a make, confesso senti muito as diferenças comparando com minhas manteigas de cacau.
Como  aplicar: Sua aplicação é bem fácil, pois é aplicado diretamente nos lábios como se fosse um batom.
Custo: Varia de acordo com o catálogo,eu paguei 4,99 por cada um.




Espero que tenham gostado!
Um super beijo!
Escrito por : Lari Soeiro



1 comentários:

Maquilhagem & Esmalte disse...

Eu adoro os produtos da Avon.

Beijinhos

http://vivianapombo.blogspot.pt/