Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Resenhando: Iluminador labial -Glitter Risque Penélope Charmosa



Hello gatas, como vai vocês? ......

É o nosso cantinho do resenhando ta bombando néh!...Pois é pretendemos manter o ritmo viu!E no nosso resenhando de hoje,temos o iluminador labial ou sombra glitter da Risque, na qual estou in Love !Então borá pra resenha.

Meninas esclarecendo algumas duvidas sobre o produto.
Bom como assim Lari iluminador labial? Sombra Glitter?.... tudo em um único produto?

É meu amores,na verdade o produto é vendido como iluminador labial, mas a maioria das gurus e maquiadoras aderiram o produto como sombra glitter . Assim como eu ..

Essse produtinho um tanto curioso foi lançado juntamente com uma coleção que a marca Risque lanço a coleção da Penélope Charmosa, na qual continha esmaltes batons e etc...
 
 


Confesso que fiquei muito surpresa quando testei a sombra, já que conheço a marca somente pelos esmaltes que são de excelente qualidade, bom é com o iluminador labial ou sombra que seja ..srsrsr



D.N.A. do Produto

Marca: Risque

Cor: Rosa Claro

Pigmentação: A pigmentação da sombra e média , Não pigmenta muito como outros tipos de sombra que tenho,mas nada que mas de uma camada não resolva, ela é ideal para pessoas que gostam de coisas mais delicadas sabe mais meigo ! Ideal para um look delicado!

Duração:Dura em torno de 3 a 4 horas,sem primer  mas ,com primer  pode chegar até 6horas.( Depende muito do fixador usado ).

Textura:Tem uma textura macia, na qual auxilia na aplicação as mesma.

Em relação ao iluminador labial: Usei ele como iluminador labial, assim meninas ele dá sim  um UP nos lábios quando aplicado em 
cima de um batom que seja bem hidratante, porém aplicado apenas uma fina camada, se por acaso exagerar fica horrível tipo dá impressão de que tem terra no batom ......( Não curti mesmo ele como iluminador labial ).

Custo:  R$13,60








Gostaram ?
Qualquer Duvida deixem nos comentários!
Um beijo
Escrito por : Lari Soeiro

1 comentários:

Ana Flávia Aguiar disse...

Adorei o post, gostaria de saber onde comprou? Estou querendo comprar um haha