Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Batom Vult Cor 34


Olá garotas!

Hoje eu vou resenhar um Batom da Vult na cor 34 ele é lindo, lindo, lindo! Recebi o mimo da Assessoria da marca e logo que testei me encantei com a cor.


O batom é um tom de rosa com fundo meio coral, que super combina com o verão. A embalagem é normal mesmo, comum dos batons baratinhos... Mas o produto tem uma qualidade muito boa, o que que com certeza compensa. Custa em média R$ 7,50 nas perfumarias, mas dependendo do estado, pode encontrá-lo com um preço ainda mais em conta.


Eu gosto muito dessa cor de batom. Realça bastante nos meus lábio, me deixa com um "bocão Bafô"... Hehehehe... Na minha opinião, combina tanto para as meninas  branquinhas, quanto para as morenas e negras, pois ele se adapta muito bem ao tom de cada pele. De verdade! Eu achei que a cor desse batom se aproxima muito com o Chatterbox da MAC.



A pigmentação e durabilidade são muito boas... Ele tem uma textura bem bacana, porque não fica com aquele aspecto  muito molhado nos lábios, nem tão seco como um batom matte. Diria que a cobertura dele é na medida certa, caracteristica que me faz gostar muito dos batons da Vult, por sinal.

Na boca fica lindão assim... Sempre que uso, todas perguntam: "Qual é esse batom que vc tá usando?" Rsrsrsrs...
E aí, me conta, o que vocês acharam?


Bjux,
Cissa Souza.

1 comentários:

Unknown disse...

Lindão ele tó atras já faz um tempo ! tá na minha lista de compras do mês