Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Resenha: SOMBRAS COLORFUL MONO SEPHORA



 
 
Oiiii minha gente, tudo certo?
Hoje vim resenhar para vocês três sombras unitárias da linha Colorful da Sephora. Comprei essas três cores baseadas nas fotos ilustrativas do site mesmo e vou contar o que achei desta experiência...rsrs!
 
 


 
As sombras possuem a embalagem preta e a tampa transparente com o nome da marca centralizada. É uma embalagem básica mesma e requer alguns cuidados no manuseio, pois me pareceu frágil e sensível  a possíveis quedas.
 
 

 
 
As cores são(da esquerda para direita na ordem): Space Odyssey, Girl Talk e Walking in the sand.
Escolhi tons mais puxados para neutros, conforme o meu gosto. A cor Space Odyssey achei um tom de azul petróleo lindo e super diferente. Tem umas micro partículas de brilho lindas, ideal para fazer uma maquiagem para a noite. A Girl Talk é um tom rosado claro nude e possui glitter, fica um efeito lindo nos olhos, eu amei essa cor! Usei com um côncavo marrom esfumado e ficou divino. Bem... Já a última cor, a Walking in the Sand foi a que eu menos gostei. É um tom de champanhe com micro brilhos dourados. Achei que no meu tom de pele não ressaiu muito... Acredito quem em morenas ela dê um efeito melhor; além do que das três cores foi a que eu achei menos pigmentada.
 
 
 
 
 Space Odyssey


 
Girl Talk


 
Walking in the sand
 
 
 
Então, eu comprei estas cores no escuro, como falei anteriormente, escolhi baseadas nas fotos ilustrativas do site. Talvez se eu tivesse lido resenhas antes de comprar teria desistido da cor Walking in the Sand, mas a ansiedade da pessoa era tanta que não tive paciência de pesquisar antes. Enfim... Pela foto no site parecia ser um tom de marrom claro com micro brilhos dourados, mas a cor não tem nada a ver!  Pretendo usá-la para iluminar rente a sobrancelhas ou como iluminador, já que na pálpebra ela ficou com cor de pó compacto... Sem exageros! rsrs...
As sombras custam  R$ 49,00 cada. Achei um pouco caras por ser uma sombra unitária e tal, mas como queria muito testar... Foi! Rsrs...
Conselho: pesquisem bem antes através de resenhas e fotos reais as cores, pois as fotos do site da Sephora enganam muito. E se na sua cidade tiver loja física da Sephora, melhor ainda, porque tu pode ir lá e testar ao vivo e a cores.
Vou ficando por aqui amores, espero que tenham gostado da resenha!
 
 
grande beijo e até o próximo!

2 comentários:

Urbano e Retrô disse...

Sempre fico de olho nelas no site mas, acho um pouco caras!
Gostei bastante das cores, principalmente a segunda!

Beijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Cissa Makeup disse...

Oi linda! Realmente o preço delas é um pouco salgado mesmo, mas possui uma gama de cores bem bonitas! bjinhosss!