Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resenhando: Gloss M.A.C. Dazzleglass


Olá gatinhas tudo bem com vocês?....
O resenhando de hoje é sobre um produtinho que já se tornou o meu favorito da vez, que é o Gloss da M.A.C. da coleção Dazzleglass.
Bom meninas a cor do meu gloss é a cor Deep pink , foi a cor na qual fiz o teste. Ameii a cor




D.N.A. do produto
Marca: M.A.C. coleção Dazzleglass.
Pigmentação: A pigmentação é média porém por ser um gloss de fundo transparente ele pigmenta bem em relação a outros. Ele pode ser usado sozinho no qual dá um efeito intermediário da cor ou sobre batom no qual dá um efeito bem reluzente.
Cheiro: Bom meninas o gloss tem um cheiro um pouco forte em minha opinião logo quem não curte cheiro não compre.
Durabilidade: O gloss dura entre 2 e 3 horas.
Aplicador: o aplicador é pincel no qual deixa a aplicação rápida eficaz e precisa. 
Custo: bom meninas eu não sei pois esse gloss eu ganhei nos mimos que minha amiga Cissa me enviou , mas pesquisei em alguns sites e ele custa em torno de U$ 27 a U$ 32 dólares.





Bom meninas espero que tenham gostado !
Fiquem na Paz!
Escrito por : Larissa Soeiro

0 comentários: